Como planejar cruzeiros do rio Amazonas

Portal de noticias de Amazon

Como planejar cruzeiros do rio Amazonas

August 18, 2020 Viagem 0


O planejamento para cruzeiros fluviais da Amazônia é importante para garantir que você tenha férias maravilhosas. Isso inclui requisitos elétricos e escolha da cabine certa.

Há algumas coisas para planejar que incluem escolher o camarote certo, embalar corretamente e trazer dinheiro suficiente. Cruzeiros fluviais da Amazônia são uma maneira fantástica de tirar alguns dias de folga para férias e o planejamento adequado garantirá que você tenha um momento maravilhoso.

Um cruzeiro na selva

Escolher o camarote que você vai ficar no cruzeiro é uma grande coisa. Muitas pessoas acham que ficarão bem escolhendo o menor quarto possível porque nunca estarão em seu quarto. Você pode desfrutar de ar fresco com uma varanda, se você escolher. Um quarto maior e mais confortável faz com que se sinta como se você estivesse em seu próprio cruzeiro privado do rio Amazonas. Haverá momentos em que você quer ficar longe de todos os turistas e ter algum tempo privado para si mesmo.

Outro fator no planejamento dos cruzeiros fluviais da Amazon é a embalagem. Sempre embale leve se você estiver viajando nos meses de verão até setembro. Traga roupas quentes para as noites porque pode esfriar. No entanto, sua viagem será quente e você não precisará embalar nenhuma roupa pesada. Certifique-se de que se você trouxer aparelhos elétricos como um secador de cabelo, os dispositivos estão aprojetar com as fichas elétricas certas. Muitos dos cruzeiros da linha princesa oferecerão secadores de cabelo para você. Não conecte nada em uma tomada que não pareça a mesma que você está acostumada a usar. Além disso, é sempre uma boa ideia perguntar sobre a conformidade elétrica antes de empacotar suas costas. Existem adaptadores que você pode comprar se precisar.

Um cruzeiro pelo Rio Amazonas

O próximo fator para o planejamento de um cruzeiro privado do rio Amazon é o dinheiro. Uma coisa maravilhosa sobre fazer um cruzeiro é que você está economizando dinheiro e comprando um pacote all inclusive. Isso significa que você não precisa se preocupar com comida, acomodações e até excursões. No entanto, se você optar por beber bebidas alcoólicas no navio, você terá que pagar mais dinheiro antes de conferir o último dia. Muitas pessoas são surpreendidas com uma grande conta em seu último dia de cruzeiro porque assumiram que tudo estava livre. Além disso, você vai querer fazer algumas compras em algumas das cidades incríveis ao longo da Amazônia. Traga muito dinheiro na moeda certa. Isso pode significar que você precisa trocar dinheiro no aeroporto quando você chegar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *